Gostaria de passar 1 dia com a Restart?

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Web Série :: Conhecendo a Restart! PARTE 06



CONTINUANDO...

Pe Lanza: Thomas, concerteza o Pe Lu vai levar a Bruna para o quarto dele. E já que ele arrombou a porta do meu quarto, eu vou ficar escondido lá em baixo da cama dele, vem comigo verme?
Thomas: isso aêeeeee, vou com você, muahahahaha
Pe Lanza: fecho então mlk! hahahaha
Bárbara: vocês são doidos meninos, hahahah
Pe Lanza: eu sou doido por você!
Bárbara: seu bobo, hahahaha

RAQUEL ON

o Tho e o Lanza foram para o quarto do Pe Lu e se esconderam em baixo da cama dele.

RAQUEL OFF

NA SALA...

Pe Lu: Bruna, vamos pro meu quarto?
Bruna: vamos amor, hahaha

PE LU ON

Chegando ao meu quarto, não estava entendendo muito, as comodas estavam com velas e não era eu que tinha colocado. Mas mesmo assim, a Bruna não aguentava mais, ela pegou e tirou toda a minha roupa e eu a dela, ela me levou a flor da pele, fiquei excitado e levei ela até a banheira de hidromassagem no colo, chegando lá botei ela no chão, ela jogou sais de banho dentro da banheira, me jogou lá dentro e transamos ali.

PE LU OFF

Pe Lanza: Thomas, vamos sair de baixo da cama!
Thomas: vamos!
Pe Lanza e Thomas saiem de baixo da cama*

O Thomas sem querer derrubou o relogio do Pe Lu e fez uma barulheira!

Pe Lu: que barulho é esse?
Bruna: não faço a menor idéia.
*Pe Lu sai da banheira e vai ver o que é*
Pe Lu: ahhhhhhhhhh, só podia ser vocês dois, não é? Será que não se tem mais sucego nessa casa?!
Pe Lanza: calma cara, só fizemos isso porque você arrombou minha porta do meu quarto caralho, agora toma girafa u_u

A Bruna ficou curiosa para ver o que era, apareceu com um roupão e o Pe Lu mandou ela voltar para a banheira e ela voltou.

Thomas: ui que delicia :9
Pe Lanza: Thomas, cala a boca seu cavalo!
Pe Lu: pode tirar o olho verme, ela já é minha, e afinal você tem a Raquel, nem vem que não tem!
Thomas: tá, ahahahahahhaha
Pe Lanza: então vamos Thomas, tchau girafa, hahahaha
Thomas: vamos!
Pe Lu: tchau fdp, hahaha
*Thomas e Pe Lanza saem do quarto*

Pe Lu tranca a porta para mais ninguem entrar ali no quarto dele. Pego o champagne que tinha no frigobar e levou até a banheira. Entrou nela e a Bruna estava quase dormindo. Pe Lu pegou as taças e deu uma para ela acordar. Bruna ficou muito eletrico, Pe Lu também. Ele pegou a taça dele e botou ao lado e foi até a Bruna e pegou o dela também. Pe Lu de tão eletrico empurrou a Bruna no canto da banheira, Bruna subiu em cima dele, ele segurou-a na cintura e foi contraindo ela na banheira, e transaram ali de novo.

NA SALA...

Ali só tinham ficado o Koba e a Camila sozinhos novamente. O Koba era o mais timido da banda, ele levou a Camila até o quarto dele. Chegando lá o Koba começou a conversar e trancou a porta.

Koba: Camila, você tem certeza que quer fazer isto mesmo? Se você não quiser, eu aceito numa boa!
Camila: por você eu faço tudo meu amor, mas com uma condição.
Koba: está bem, qual?
Camila: você tem que usar camisinha.
Koba: ok, eu uso.

Camila aproveita que o Koba bota a camisinha e vai no banheiro. Lá ela trocou de roupa e ficou langerie toda rosa, que chamava muita a atenção. Quando ela sai do banheiro, Koba fica de boca aberta sem falar nada.

KOBA ON

Simplismente fiquei louco quando vi a Camila com aquela langerie, ela veio e mim e tirou so a minha camisa, porque a parte de baixo eu já tinha tirado, depois tirei o sutiã dela e depois a calcinha, joguei ela contra a cabeçeira da cama e transamos ali.

KOBA OFF

NO QUARTO DO LANZA...

PE LANZA ON

Quando eu e o Thomas voltamos para o meu quarto, a Bárbara tinha pego o meu violão e ela começou a cantar "Minha Vida é Você" da Hevo84. Foi tão lindo ver ela cantando, que eu até começei a chorar, aquela voz dela, jesuis.

PE LANZA OFF

Bárbara: o meu mundo essa noite é você ♫
Pe Lanza: que lindo amor *-*
Bárbara: que nada Pe, hahaha
Pe Lanza: a Bárbara deveria ser a 5° integrante da Restart, hahahah
Bárbara: aham, sua fãs iam me matar, hahaha
Pe Lanza: eu mato elas, você é minha vida agora, ninguem tira você de mim, ouviu? hahahaha
Bárbara: awn, que lindo *-*
Pe Lanza: eai, que horas são?
Thomas: meia noite, porque?
Pe Lanza: por nada! Vocês estão com sono?
Todos: não! hahaha
Pe Lanza: que tal a gente ir pra piscina?
Todos: bora!

RAQUEL ON

Fomos até a piscina e eu e a Bárbara sentamos nas cadeiras ali, o Pe Lanza e o Thomas entraram na água, depois o Lanza veio e pegou a Bárbara no colo e os dois se jogaram na água, e veio o Thomas e fez a mesma coisa comigo.

RAQUEL OFF

BÁRBARA ON

Quando o Lanza me jogou na piscina, brincamos um bom tempo. Depois começei a sentir ância de de vomito, sai da piscina e fiquei sentada na cadeira, e comecei a vomitar. O Lanza saiu da piscina para ver o que estava acontecendo comigo, depois a Raquel e o Thomas também sairam.

BÁRBARA OFF

CONTINUA NO PROXIMO POST!

Um comentário: